segunda-feira, 14 de março de 2011

Concorrência

Ano passado para complementar a matéria do lançamento do livro da Martha Medeiros, Fora de mim, realizei uma pesquisa de preço entre as principais livrarias de Curitiba. Minha surpresa foi constatar que não havia diferença nos preços praticados pelas três marcas mais expressivas da capital. A diferença de preço se restringia às lojas on-line das livrarias pesquisadas. 

Esse quadro pode mudar no segundo semestre deste ano com a inauguração da Livraria Cultura. Instalada no Shopping Curitiba, a loja vem com conceito novo na capital paranaense. Além da comercialização de livros, cd´s, dvd´s, etc. também abrigará um teatro, batizado de Eva Herz, em homenagem a fundadora do grupo. Esta é a segunda unidade da rede na região Sul - a primeira está localizada em Porto Alegre. “Estamos muito animados com a abertura de uma loja na capital paranaense, que é um mercado culturalmente muito rico”, afirma Pedro Herz, presidente do Conselho de Administração da Livraria Cultura.


A Livraria Cultura possui um catálogo com mais de 3 milhões de títulos de livros e 170 mil de CDs e DVDs, além de games, revistas e uma linha de produtos exclusivos. 

É aguardar para conferir.  


Redação: Luana Gabriela
Fonte: Pagina1 Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário