sexta-feira, 25 de março de 2011

Biblioteca Pública busca atualização

Desde o início do ano a Biblioteca Pública do Paraná (BPP) tem um novo diretor. Rogério Pereira, responsável pelo jornal literário Rascunho, assumiu a diretoria e tem como meta a atualização do acervo. “Queremos mostrar ao nosso usuário que, já no início dessa gestão, a prioridade é a aquisição de livros e a atualização do acervo, oferecendo ao público o que ele busca e o que a literatura produz”, afirma.

A partir da próxima segunda-feira, 28, os usuários terão à disposição mais de 3 mil novos livros. As obras são títulos de literatura contemporânea brasileira e estrangeira, livros técnicos, clássicos da literatura e best-sellers, formando um acervo atual e diversificado. Os livros foram repassados pela Secretaria de Estado da Cultura (Seec) para o início do restabelecimento do acervo da BPP. 

Mais de 3 mil novos livros estão à disposição do usuário da BPP
Entre as aquisições constam obras de Bernardo Carvalho, Chico Buarque, Tony Bellotto, Luiz Ruffato, Ian McEwan e Philip Roth, entre outros. O novo acervo ainda conta com livros técnicos, histórias em quadrinhos e literatura infantojuvenil.

Redação: Luana Gabriela e Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura do Paraná
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário